Câmara realiza sessão extraordinária nesta quarta-feira (28)

A Câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul realiza nesta quarta-feira (28) sessão extraordinária para votar quatro novos projetos. São eles:

02/2024 de autoria do Poder Executivo Municipal que autoriza o Poder Executivo municipal a conceder reposição das perdas inflacionárias dos vencimentos base dos servidores públicos municipais;

02/2024 de autoria do Poder Legislativo municipal que autoriza o Poder Legislativo municipal a conceder reposição das perdas inflacionarias dos vencimentos base dos servidores públicos da Câmara municipal de Laranjeiras do Sul.

03/2024 de autoria do Poder Legislativo que autoriza o Poder Legislativo municipal a conceder reposição das perdas inflacionarias dos subsídios dos vereadores da câmara municipal de Laranjeiras do Sul;

04/2024 de autoria do Poder Legislativo Municipal que autoriza o Poder Executivo municipal a conceder reposição das perdas inflacionarias dos subsídios do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais de Laranjeiras do Sul.

A sessão inicia às 19 horas e pode ser acompanhada, ao vico, pelo Facebook da Câmara.

28/02/2024