Confira como foi a 2ª sessão ordinária do ano

A sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul,  por conta do feriado, foi realizada na quinta-feira (15). Na pauta, diversos pareceres das comissões deram entrada. Inclusive, com os pareceres favoráveis, os vereadores já votaram, e aprovaram, em primeira discussão o projeto 01/2024 de autoria do Poder Executivo que autoria a prefeitura a contratar operação de crédito de R$ 20 milhões junto ao Banco do Brasil. Esse projeto já foi aprovado em 2023 pelo vereadores. No entanto, para cumprir algumas exigências do Tesouro Nacional, exigências essas que foram apresentadas apenas em 2024, o projeto teve algumas alterações na redação. Como o objetivo no projeto é o mesmo, e já havia sido aprovado, os vereadores já votaram em primeira discussão e o projeto será votado em segunda discussão na próxima sessão.

PROJETO QUE ALTERA PLANO DE CARREIRA DOS PROFESSORES

O projeto 038/2023 de autoria do Poder Executivo, que altera o plano de carreira dos professores da rede municipal de ensino teve pareceres favoráveis na pauta de ontem. Dessa forma, o projeto terá primeira discussão e votação na próxima sessão.

O projeto todo pode ser acessado aqui.

Também na última sessão foram protocoladas várias indicações dos vereadores, que você pode conferir aqui.

16/02/2024