Poder Executivo participa de abertura do ano legislativo na primeira sessão de 2024

A Primeira sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul foi realizada na noite de segunda-feira (06). O prefeito Berto Silva, acompanhado do vice Valdemir Scarpari, estiveram na sessão com uma mensagem aos vereadores. A sessão foi realizada normalmente, logo após a palavra do Poder Executivo.

Como determina o regimento interno da Casa de Leis, a primeira parte da sessão que inicia o ano é reservada ao prefeito municipal para que ele possa apresentar uma mensagem do Poder Executivo aos vereadores. O prefeito Berto Silva destacou que esse é o último ano do mandato e ressaltou a grande parceria teve nos últimos três anos com a Câmara Municipal. “Total sintonia com o Poder Legislativo, com o conjunto de vereadores, mantendo a altivez que tivemos até agora. Defendendo os interesses de Laranjeiras do Sul, respeitando um ao outro, nunca erguemos a voz. Estamos dando exemplo de compromisso com o futuro da nossa cidade”, destaca Berto Silva.

“O agradecimento tomou conta do meu discurso hoje porque é a última fez que venho, como prefeito, abrir o ano legislativo. É muita honra”, completou.

O presidente da Câmara Carlos Alberto Machado Magrão destacou a alegria de ver o plenário da Câmara cheio para acompanhar a abertura do ano. “Vamos para o último ano de mandato, seguindo sempre numa grande parceria entre Câmara e prefeitura. E seguimos nesse ano sabendo do nosso dever: trabalhar, fiscalizar o dinheiro público, exigir o investimento no que é correto e é isso que todos nós vereadores estamos fazendo. Sabemos que temos muito a fazer ainda neste ano, muitos projetos importantes para Laranjeiras do Sul para debater e aprovarmos e eu fico muito feliz em representar nossa população levando sempre muito a sério nosso trabalho como vereador”, enfatiza o presidente.

A sessão contou com grande participação da comunidade, entidades, empresas e associações participaram da abertura do ano legislativo.

APROVAÇÃO DE PROJETOS

Ontem também foi aprovado em segunda votação o projeto 039/2023, de autoria do poder executivo municipal que homologa relatório técnico da reavaliação atuarial do FUMPREV – instituto de previdência dos servidores públicos municipais de laranjeiras do sul/PR.

06/02/2024

Mais Fotos