Câmara realiza duas sessões nesta segunda para votar estimativa de receita de 2024 do município; confira a pauta completa

Duas sessões estão marcadas para esta segunda-feira (11) na Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul. A primeira ordinária e logo depois uma sessão extraordinária. Isso, porque a câmara deve votar o projeto de autoria do Poder Executivo que estima a Receita e Fixa a Despesa do município de Laranjeiras do Sul para Exercício Financeiro de 2024. Segundo o regulamento interno da câmara, por se tratar de orçamento público, essa é uma matéria exclusiva e nenhum outro projeto deve ser discutido e votado no mesmo dia.

O projeto compreende o Orçamento Fiscal e o da Seguridade Social do Município e os Fundos Municipais, em R$ 166.000.000,00 (CENTO E SESSENTA E SEIS MILHÕES DE REAIS), assim distribuídos:

I - 148.000.000,00 (cento e quarenta e oito milhões de reais), do Orçamento Fiscal referente aos Poderes Executivo e Legislativo e os Fundos Municipais de Contabilidade centralizados legalmente instituídos;

II – 18.000.000,00 (Dezoito Milhões de Reais) do Orçamento da Seguridade Social, compreendendo o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais.

Todos os detalhes do projeto você confere aqui.

MOÇÃO DE APLAUSOS À PARÓQUIA

Na noite de hoje a câmara também vota Moção de Aplausos e Reconhecimento à Paróquia Sant’Ana pelos 90 anos em Laranjeiras do Sul, completados no dia 24 de novembro. Além de ser parte da história da região mostra-se como um verdadeiro farol a guiar os que mais precisam. A honraria será entregue nas mãos do Reverendíssimo Padre Sebastião Goulart.

Na pauta de hoje também diversas indicações dos vereadores que você acompanha aqui.

12/12/2023