Vereadores marcam presença na cerimônia de comemoração dos 77 anos de Laranjeiras do Sul e abertura do Natal

O presidente da câmara Carlos Alberto Machado Magrão e o vereador Valmir Trindade Sete participaram na noite desta quinta-feira (30) do ato cívico na praça José Nogueira do Amaral em comemoração aos 77 anos de Laranjeiras do Sul.

Além da comemoração do aniversário, também foi realizada a abertura das festividades de Natal com a chegada do Papai Noel e um teatro para as crianças que participavam. Com a praça cheia, o prefeito Berto Silva, o vice Sccarpari junto dos vereadores entregaram a chave da cidade ao Papai Noel que estará atendendo as crianças em sua casa, na praça central.

A Praça municipal e outros locais públicos do município estão enfeitados para o Natal de Laranjeiras, que já se tornou tradição.

01/12/2023