Câmara aprova três novos projetos de Lei em sessão ordinária

Foram aprovados na noite de ontem (20), na sessão ordinária de número 38 de 2023, três novos projetos de lei. São eles:

- 027/2023 de autoria do vereador Ney Becker que nomina via pública, que liga a Rua Belo Horizonte a Br 158, loteamento Santo Antônio de Pádua de rua “Dante Frandolozo”.

- 029/2023 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Município de Laranjeiras do Sul, Estado do Paraná, a receber área de terras em doação, com encargos, para abertura de via pública e execução de obras de infraestrutura de interesse municipal.

- 030/2023 também de autoria do poder executivo que cria o Fundo Municipal Da Mulher – Fmm/Laranjeiras do Sul e dá outras providências.

Também na sessão de ontem foram discutidos e aprovados em primeira votação os seguintes projetos:

025/2023 que proíbe a produção de mudas e o plantio da Spathodea Campanulata, também conhecida como Espatódea, Bisnagueira, Tulipa-do-Gabão, Xixi-de-Macaco ou Chama-da-Floresta.

028/2023 que declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal a ASSOCIAÇÃO FIRMES NA FÉ, localizada no loteamento Santo Antônio de Pádua;

031/2023 que autoriza a concessão de incentivo fiscal à empresa Beto Cascatinha ltda., para fins de estímulo ao desenvolvimento econômico e social do município de Laranjeiras do Sul.

Além das votações um novo projeto deu entrada na Casa. É o projeto 032/2023 de autoria do poder executivo que autoriza a prefeitura realizar locação de imóvel e concessão de direito real de uso para a expansão e desenvolvimento econômico, industrial, a fim de impulsionar a geração de emprego e renda e dá outras providências.

21/11/2023