Saiba detalhes da última sessão ordinária

Foi realizada na noite de ontem (30) a 35ª sessão ordinária do ano. Dois novos projetos deram entrada na casa. São Eles:

- 030/2023 de autoria do Executivo municipal que cria o Fundo Municipal da Mulher – FMM/Laranjeiras do Sul e dá outras providências;

- 027/2023 de autoria do vereador Ney Becker que nomina a via pública que liga a Rua Belo Horizonte a BR 158, loteamento Santo Antônio de Pádua de rua “Dante Frandolozo”.

Por conta da agilidade dada aos projetos em tramitação, com realizações de sessões extraordinárias, não havia projetos em votação nem em primeira, nem em segunda discussão e votação.

Alguns pareceres deverão ser dados pelas comissões nesta semana para que na próxima segunda-feira novos projetos entrem em discussão.

Por conta do feriado, a pauta da sessão da próxima segunda-feira, dia 6 de novembro, será fechada amanhã (1º) às 16 horas.

31/10/2023