Vereadores participam de entrega de trator novo para agricultores da Linha Pechinski

Nesta sexta-feira (27) mais um encontro do programa da prefeitura Dinheiro Direto na Comunidade foi realizado, na Linha Pechinski. Dessa vez, foi entregue um trator novo para a associação de Agricultores Familiares São Francisco.

Participaram da entrega o presidente da Câmara Carlos Alberto Machado, e os vereadores Ney Becker, Rodrigo Scheis, Juvinha Viola e Tarso Campigotto.

O novo trator é um TSL/80 0km, da New Holland e já está à disposição da comunidade que terá um operador que fará o trabalho com o equipamento. A comunidade agora está apta a ser novamente inscrita no programa para que possa receber recursos em uma nova etapa.

A Câmara de vereadores é parceira do programa da prefeitura. Inclusive, no ano passado, devolveu ao executivo cerca de R$ 1,8 milhão. Esses valores foram investidos no programa que auxilia as associações de produtores rurais, bairros e clubes de mães.

27/10/2023