Vereador Panatto visita empresa e fiscaliza obra de asfalto da FASE

O vereador Ivaldonir Panatto, o bronca, esteve hoje (26) pela manhã na fábrica de Jeans Max Denin, filial de Quedas do Iguaç,u que está instalada em Laranjeiras do Sul na rua Marechal Rondon, no centro da cidade.

O vereador conversou com a Vânia, gerente da unidade no município, que apresentou a forma com que a empresa está trabalhando. “Eles fazem aqui em Laranjeiras todo o trabalho da a parte inicial de produção das calças Jeans e depois a parte final é realizada em Quedas, na sede na empresa”, conta o vereador.

“É importante conhecer a forma que a empresa está trabalhando para que possamos também passar essa informação à população. São investimentos da prefeitura em máquinas para poder oferecer empregos na cidade e a mão de obra é 90% de laranjeirenses”, completa Bronca.

Nesse momento, são 30 empregos diretos e já há estimativa de crescimento da empresa em Laranjeiras do Sul.

Também na manhã de hoje o Vereador foi fiscalizar a obra da estrada da produção, onde está a obra do asfalto até a FASE. “Um asfalto tão sonhado pela população que mora naquela localidade. São mais de 15 famílias e temos agroindústrias também que serão beneficiadas”, ressalta. “Tenho que parabenizar o prefeito Berto Silva e Scarpari e lembro que a câmara de vereadores aprovou por unanimidade os investimentos para que essa população possa ser atendida”, completa o vereador.

26/10/2023