Linha São José recebe recursos do programa Dinheiro na Comunidade

Os vereadores da Câmara de Laranjeiras do Sul participaram hoje de mais um encontro da prefeitura, do programa Dinheiro Direto na Comunidade. Dessa vez, a visita foi à comunidade da Linha São José.

O encontro oficializou a entrega de R$ 15.113,00 que serão destinados a troca da cobertura da cancha de bocha e da cobertura dos banheiros anexos ao pavilhão.

Também, após conversar com a comunidade, o prefeito Berto Silva confirmou o investimento de R$ 15 mil para que a comunidade possa usar na festa da padroeira e também R$ 10 mil reais para o clube de mães investir em equipamentos de cozinha.

Participaram do encontro o presidente da câmara, Carlos Alberto Machado Magrão, e os vereadores Tarso Campigotto, Bronca Panatto, Rodrigo Scheis, Juvinha Viola e Joel Demétrio.

22/09/2023