Presidente da câmara é recebido pela secretária de Assistência Social e apresenta demandas

Nesta semana o presidente da Câmara Carlos Alberto Machado (Magrão), fez uma indicação à secretaria de Assistência Social, pedindo que seja implantado um mural ou quadro que conste informações do tipo cronograma contendo horários, datas, vagas e responsáveis dos cursos e oficinas ofertadas.
Ainda nesta semana, o vereador foi recebido pela secretária da pasta, Regiane Castro, que já informou que atenderá a solicitação do vereador. Também, no mesmo encontro, foram discutidasdiversas questões envolvendo o CRAS. O vereador destacou que a secretária irá preparar um relatório das ações da pasta e apresentará na câmara para todos os vereadores.
18/08/2023