Plantadeira é entregue à associação da Colônia União através do “Dinheiro na Comunidade”

Nesta sexta-feira a comunidade de Colônia União foi a sede de mais um encontro do programa da prefeitura “Dinheiro Direto na Comunidade”. Dessa vez, o programa foi fazer a entrega de uma Plantadeira nova, avaliada em aproximadamente R$ 100 mil, para a associação dos produtores do município.

Segundo o presidente da associação, Valdomiro Alves de Almeida, o Miro, a nova plantadeira vai beneficiar muito a associação que já conta com outros implementos agrícolas. Dessa forma, o custo de produção será barateado, dando melhores condições de cultivo aos agricultores.

Além do presidente Carlos Alberto Machado (Magrão), participaram do encontro os vereadores Ivaldonir Panatto, Darci Massuquero, Valmir Trindade, Rodrigo Scheis, Antonio Joel Demétrio e Tarso Campigotto que é inclusive morador da comunidade.

SANEAMENTO RURAL

Além da entrega da Plantadeira, o prefeito, Berto Silva,  anunciou que assinará na próxima semana a  Ordem de Serviço para as obras de Saneamento Rural que devem atender toda a comunidade Colônia União.

Serão mais de R$ 1 milhão em investimentos de 16 Km de saneamento.

04/08/2023