Nota de Esclarecimento

Nota de esclarecimento

Na sessão do dia 17 de julho de 2023 aconteceu a manifestação de vereadores sobre a aglomeração de andarilhos nas praças municipais de Laranjeiras do Sul. A Câmara Municipal, em razão da repercussão que ocorre via redes sociais, após post na rede social Facebook, afirmando que “tem vereador querendo proibir de pobres visitar a Câmara de Vereadores”, esclarece que:

1. A Câmara não se responsabiliza por falas individuais de cada vereador durante a sessão, principalmente no uso da palavra livre;

2. A Câmara em momento algum tem por objetivo afastar a população do poder legislativo, nem mesmo discriminar qualquer indivíduo independente de suas escolhas de modo de vida, trabalho e ocupação.

3. Esta casa está de portas abertas sempre para receber os cidadãos laranjeirenses não fazendo nenhuma distinção por raça, cor ou classe social.

4. Por fim, não pretende ver seu nome vinculado a iniciativas de terceiros.

O Poder Legislativo está à inteira disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e segue sempre trabalhando para oferecer, naquilo que lhe cabe, o melhor à população.

Respeitosamente,

Mesa Diretora