Mais de R$ 130 mil são entregues à três associações pelo "Dinheiro na Comunidade"

Na manhã desta quinta-feira (29) foi realizado mais um encontro do Programa Dinheiro Direto na Comunidade, na Invernada Grande. Foram mais de R$ 100 mil entregues para três associações. Participaram da entrega o presidente da Câmara, Carlos Alberto Machado, Magrão, e os vereadores Juvinha Viola, Valmir Trindade Sete, Ney Becker, Halisson Galvan, Tarso Campigotto e Ivaldonir Panatto.

Na oportunidade foram entregues:

- R$ 15 mil para o Clube de mães Santa Luzia, do Paz Nascente, que serão utilizados na compra de utensílios de cozinha e paisagismo.

- R$ 24 mil para o clube de mmães Frei Galvão, do bairro Bancários, que serão investidos na construção de uma cozinha.

- R$ 92.500 mil para a Associação Santa Terezinnha do Menino Jesus do Bairro Palmeiras para o fechamento do barracão e construção de banheiros.

O programa da prefeitura de Laranjeiras do Sul “Dinheiro Direto na Comunidade” conta com grande parceria da câmara de vereadores, inclusive, com os recursos que são economizados na câmara, sendo investidos nesse programa.

29/06/2023