Câmara lamenta morte de Melci Veronese, ex-vereador do município

A Câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul lamenta profundamente a morte do ex-vereador desta casa Melci Veronese, aos 73 anos de idade.

Melci foi vereador entre 1989 e 1992 e foi um dos fundadores do Município de Nova Laranjeiras. Esposo da Sra. Neura e Pai do Elisandro, Cleciandro e a Elisana.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Nova Laranjeiras. O falecimento ocorreu às 20 horas de ontem (29). O seu sepultamento será nesta terça feira com horário  a ser marcado.

A câmara de Laranjeiras envia um abraço amigo para toda a família, acompanhado dos nossos pêsames sentidos. Esperamos que o tempo possa trazer alguma paz para os seus corações. Nossas condolências e votos de muita força para todos nesta hora difícil.

30/05/2023