SAMU é inaugurado em Laranjeiras do Sul

Os vereadores participaram na manhã desta segunda-feira (29), da inauguração do SAMU de Laranjeiras do Sul. A partir de agora o município conta com maior estrutura no atendimento primário às urgências e emergências.

A obra inaugurada conta com 195 m², onde antes funcionava o centro bucal, e teve investimentos de aproximadamente R$ 250.000,00. O SAMU de Laranjeiras está equipado com duas ambulância, sendo uma delas com estrutura para UTI móvel.

Com atendimento 24 horas por dia são, ao total, 20 colaboradores no SAMU sendo cinco médicos, oito condutores socorristas, quatro enfermeiros e quatro técnicos em enfermagem. A partir de amanhã o serviço de atendimento já estará em operação.

Participaram da inauguração o presidente da Câmara Carlos Alberto Machado Magrão, Tarso Campigotto, Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto, Valmir Trindade Sete, Ney Becker e a vereadora Valeide Scarpari.

29/05/2023