14ª sessão ordinária do ano será nesta segunda-feira (22)

A 14ª Sessão Ordinária do ano da Câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul será realizada na noite desta segunda-feira (22). Nessa sessão entra em segunda discussão e votação o Projeto de Decreto Legislativo 001/2023 de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento que dispõe sobre a prestação de contas do Município de Laranjeiras do Sul, relativas ao exercício financeiro de 2020.

A Comissão de Finanças e Orçamento Opinou pela aprovação. Na sessão do último dia 15 o projeto já passou pela primeira votação e aprovação. O projeto da Comissão de finanças pode ser conferido aqui.

GRANDE EXPEDIENTE

Também nesta segunda-feira, referendado pelos vereadores Tarso Campigoto e Carlos A. Machado, está inscrito para fazer uso da palavra o Sr Fábio Zeneratti, eleito Diretor da UFFS – Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Laranjeiras do Sul, no início do mês.

Confira a pauta completa da sessão de hoje aqui.

22/05/2023