Câmara realiza hoje 13ª sessão do ano

A câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul realiza na noite desta segunda-feira (15) a 13ª sessão ordinária do ano. Dessa vez a sessão será presidida pelo vereador Tarso Campigotto, vice presidente. O presidente Carlos Alberto Machado está de atestado médico.

Na pauta de hoje, entra em primeira discussão e votação projeto de decreto legislativo 001/2023 que dispõe sobre a prestação de contas do Município de Laranjeiras do Sul, Estado do Paraná, relativas ao exercício financeiro de 2020. A Comissão de Finanças e Orçamento já opinou pela aprovação do projeto.

Além do projeto, hoje várias indicações dos vereadores ao executivo estão na pauta. Entre elas, muitas para trocas de lâmpadas e sobre a iluminação pública do município. Há alguns dias a iluminação das ruas tem sido pauta de debate entre os vereadores.

Para conferir todas as indicações de hoje e a pauta completa da sessão clique aqui.

15/05/2023