Vereadores participam de encontro do "Dinheiro na Comunidade" no Assentamento Passo Liso

Nesta quinta-feira (11) mais um encontro do programa da prefeitura “Dinheiro Direto na Comunidade” foi realizado, dessa vez, no Assentamento Passo Liso. Participaram o presidente em exercício da câmara de vereadores Tarso Campigotto e também os vereadores Rodrigo Scheis, Ney Becker, Antônio Joel Demétrio e Valmir Trindade – Sete.

No encontro, a comunidade pôde celebrar a conclusão da perfuração de um novo poço artesiano que será utilizado por aproximadamente 40 famílias. Também, o prefeito Berto Silva garantiu investimentos na reforma da sede da comunidade, onde funciona também o clube de mães, que recentemente foi danificado por um incêndio acidental.

Com o programa dinheiro na comunidade a administração e também os vereadores podem ouvir diretamente das famílias quais as necessidades da comunidade e reivindicações mais urgentes. “É difícil um município fazer um trabalho como esse, de estar perto dos moradores e trazer recursos em todas as comunidade como vemos com esse programa”, reassaltou o presidente interino da Câmara, Tarso Campigotto.

11/05/2023