Câmara realiza 12ª sessão ordinária do ano nesta segunda-feira (08)

Mais uma sessão ordinária será realizada na câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul nesta segunda-feira (08) de maio. Entre as principais tratativas da pauta, da entrada hoje projeto de decreto do legislativo 001/2023, sobre a prestação de contas do Município de Laranjeiras do Sul, relativas ao exercício financeiro de 2020. A Comissão de Finanças e Orçamento já opinou pela aprovação do projeto.

Hoje também da entrada projeto 001/2023 de autoria dos vereadores Juvinha Viola e Rodrigo Scheis, que institui a “Semana Municipal da Agricultura Familiar” no município.

Também da entrada, de autoria do poder executivo, projeto 012/2023 que autoriza o Poder Executivo a proceder permuta de imóvel municipal recebido como doação com imóvel de terceiro com o objetivo de melhorar o sistema viário do local.

No grande expediente de hoje, referendada pelo Presidente Carlos A. Machado Magrão fará uso da palavra a Secretária Municipal de Educação, Maria Luiza Simões que fará a cedência dos exemplares da Bíblia em Braile, através de comodato para o deficiente visual Elias Benvenhu. A Bíblia agora estará disponível no acervo da biblioteca pública municipal, anexo à secretaria de Educação, e poderá ser emprestada para que deficientes visuais possam ler a bíblia em braile. Essa bíblia foi entregue à secretaria de Educação, no último mês, em evento realizado na câmara de vereadores.

Confira todos os detalhes da pauta de hoje, com as indicações dos vereadores, acessando aqui.

08/05/2023