Vereadores participam de encontro do programa Dinheiro Direto na Comunidade na Colônia União

Nesta sexta-feira (28) mais um encontro do programa “Dinheiro Direto na Comunidade” foi realizado. Desta vez, a reunião foi na comunidade Colônia União. O programa da prefeitura vai até as comunidades e escuta dos moradores quais são as necessidades deles e destina valores para que esses anseios sejam atendidos.

No encontro de hoje, a prefeitura afirmou que acatou pedido do vereador Tarso Campigotto para a reforma da antiga escola da comunidade. A reforma foi anunciada pelo vice prefeito Scarpari e, após concluída, o espaço atenderá as mulheres do clube de mães e a associação rural.

Também foi anunciado que uma plantadeira deverá ser entregue à comunidade até o mês de junho, falta apenas a conclusão do pagamento do recurso pelo governo federal para que a plantadeira seja adquirida. A contrapartida da prefeitura já foi feita.

Outra demanda da comunidade é a rede de abastecimento de água. A Sanepar já informou que a assinatura do convênio será realizada nos próximos dias e, inclusive, já deve ter os trabalhos iniciados na próxima semana.

Participaram do encontro, além do vereador da comunidade Tarso Campigotto, os vereadores Antonio Joel Demétrio, Juvinha Viola, Rodrigo Scheis e Ivaldonir Panatto, o Bronca.

28/04/2023