Câmara realiza sessão extraordinária na noite desta quarta-feira (26)

A Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul realiza na noite desta quarta-feira (26) sessão extraordinária para votar projeto 010/2023, de autoria de todos os vereadores, que nomina unidades de conservação, totalizando uma área de 185.140,54m², situadas no município de Laranjeiras do Sul. Com a aprovação desse projeto, as áreas serão inscritas no programa ICMS Ecológico e estarão propensas a receber recursos que antes não eram possíveis ser acessados.

PROJETOS EM REGIME DE URGÊNCIA

Também na noite de hoje poderão ser votados projetos que tramitam na casa em regime de urgência. Dois projetos que já foram aprovados em primeira discussão na última sessão ordinária, na segunda-feira (24), e agora será realizada a segunda discussão e votação.

O primeiro trata do incentivo fiscal para a empresa Agro Laranjeiras. O segundo é um alívio à população que pede mais segurança nas escolas. O projeto prevê a criação do cargo de Vigilante Patrimonial para as escolas e Cmeis.

Confira aqui a pauta completa da sessão.

Você pode conferir também a sessão ao vivo pelo facebook da câmara.

26/04/2023