Câmara de vereadores realiza hoje 11ª sessão ordinária

Na noite desta segunda-feira (24) será realizada a 11ª sessão ordinária na câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul. Dois projetos, de autoria do executivo que entraram em regime de urgência, terão a primeira discussão nesta noite. São eles: projeto de lei 009/2023 que autoriza a concessão de incentivo fiscal à Empresa Agro Laranjeiras Agropecuária e Comercio Ltda, para fins de industrialização do município de Laranjeiras do Sul; e projeto de lei 010/2023 que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o cargo de provimento efetivo de Vigilante Patrimonial na Lei Municipal de nº 049/2015 de 27/08/2015.

As comissões de Constituição e Justiça e de Finanças e Orçamento se reuniram na semana passada e opinaram pela aprovação dos dois projetos.

Também na sessão de hoje, referendado pelo vereador Tarso Campigoto, está inscrito para fazer uso da palavra o Pároco da Paróquia de Laranjeiras do Sul, Sebastião, que falará sobre a Campanha da Fraternidade 2023 – Fraternidade e Fome.

Confira também na pauta todas as indicações de hoje dos vereadores clicando aqui.

24/04/2023