Vereadores participam de encontro do "Dinheiro na Comunidade" com produtores da Afelar

Foi realizado nesta quinta-feira (20) mais um encontro do programa da prefeitura “Dinheiro Direto na Comunidade”. O encontro foi na comunidade de Vera Cruz, na propriedade de seu Valdomiro Morro e a esposa Jocelia, e reuniu os produtores da Afelar (Associação dos Feirantes de Laranjeiras do Sul).

Os feirantes puderam fazer suas reivindicações, principalmente de materiais para uso no mercado municipal onde são realizadas as feiras, e a prefeitura já confirmou que vai atender os pedidos, em duas etapas.

Participaram também do evento o Presidente da câmara Carlos Alberto Machado (Magrão), e os vereadores Tarso Campigoto, Valmir Trindade (Sete), Rodrigo Sheis, Juvinha Viola, Ivaldonir Panatto (Bronca), Darci Massuqueto e Antonio Joel Demetrio.

Os encontros do programa tem sido muito importantes para os vereadores ouvirem as comunidades e trabalhem para atender as maiores necessidades.

20/04/2023