A câmara lamenta a morte do ex-vereador José Alves de Oliveira

A Câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul, através de seu presidente Carlos Alberto Machado, lamenta profundamente a morte de José Alves de Oliveira, conhecido carinhosamente como Zé Mandioca, aos 94 anos.

José foi vereador entre 1969 e 1972 (foto) nessa casa de leis e foi muito querido no cenário político. Ele é pai do também ex-vereador Acir José Alves, o Mandioquinha e de Acioli, Terezinha, Flora, Marisa,  Abelardo, Hugo e Aristóteles.

Nossos profundos sentimentos à toda a família enlutada. Que o tempo seja capaz de transformar a dor da perda em uma saudade serena, que acalme o coração em vez de fazer sofrer.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária de Laranjeiras do Sul.

Na galeria de fotos de vereadores de 1969 a 1972 José Alves está à esqueda, na linha central.

20/04/2023