Rio do Tigre e Linha São José terão nova rede de abastecimento de água

Na manhã desta sexta-feira (14) os vereadores Juvinha Viola, Ademilson Moraes (Bico) e Halisson Galvan estiveram no gabinete do Prefeito, Berto Silva, tratando da destinação de recursos para comunidades do interior.

São R$ 150 mil reais de emenda parlamentar da Deputada Leandre Dal Ponte, que já estão na conta da prefeitura. Foi acordado na reunião que serão construídos, com esse recurso, dois sistemas de saneamento rural sendo um no Rio do Tigre e outro na Linha São José. A intenção é reduzir o sofrimento da população em tempos de estiagem.

OUTROS RECURSOS

Também através de Emenda Parlamentar da deputada, de acordo com o vereador Juvinha Viola, o município já recebeu R$ 100 mil para investimentos no Esporte e R$ 150 mil que foram repassados à APAE.

14/04/2023

Mais Fotos