Na comunidade Alto São João vereadores participam de encontro do programa Dinheiro na Comunidade

Hoje (13) pela manhã os vereadores Valmir Trindade (Sete), Tarso Campigotto, Ivaldonir Panatto, Celso Azevedo, juntos do presidente da câmara, Carlos Alberto Machado (Magrão), participaram de mais um encontro do programa Dinheiro na Comunidade, da prefeitura de Laranjeiras do Sul, na comunidade de Alto São João.

Na oportunidade, os moradores puderam apresentar as principais reivindicações da comunidade. Entre elas, asfalto sobre o calçamento que já existe, melhorias na rede de água com instalação de uma usina fotovoltaica para reduzir os custos que a população tem com energia elétrica para manter a rede e adequações no muro do cemitério.

Na oportunidade, o prefeito Berto Silva pode debater as reivindicações com os moradores e prontamente se dispôs a atender a comunidade. O presidente da câmara, Magrão, afirmou também que assim que os projetos derem entrada na câmara, os vereadores analisarão o mais breve possível. “Somos parceiros da comunidade e vamos trabalhar para dar agilidade na tramitação dos projetos na câmara de pela sua aprovação”, destacou Magrão.

13/04/2023

Mais Fotos