Audiência Pública sobre Paraná Trifásico é realizada em Laranjeiras

Na manhã desta quinta-feira (13) a Assembleia Legislativa do Paraná realizou uma audiência pública, em Laranjeiras do Sul, para falar sobre o Paraná Trifásico. O encontro reuniu prefeitos, secretários, setor produtivo (principalmente de aves e leite), representantes de sindicatos e de cooperativas para debater os locais de maior necessidade de instalação das linhas do programa “Paraná Trifásico”, da Copel.

O evento foi organizado pela Comissão de Minas, Energia e Água da Alep. De acordo com o presidente da comissão, deputado Luis Corti, as novas linhas podem beneficiar muito produtores rurais e agroindústrias que tem grandes perdas quando há quedas de energia.

O vereador Celso Azevedo ressaltou a importância do debate, de ouvir todos os setores envolvidos, para que o maior número de pessoas possa ser beneficiada com as novas redes de energia.

Também estiveram presentes na audiência pública o presidente da câmara Carlos Alberto Machado (Magrão) e os vereadores Ivaldonir Panato e Valmir Trindade (Sete).

13/04/2023