Prefeitura realiza audiência pública sobre ICMS Ecológico na câmara municipal

Na tarde desta quarta-feira (12), a câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul recebeu audiência pública municipal para a inserção do município no programa  ICMS Ecológico. Na audiência, foi aprovada a inclusão de cinco áreas verdes dentro do quadro urbano para serem transformadas como Unidades de Conservação, a fim obter novos recursos do ICMS Ecológico do Paraná.

Com essa mudança, Laranjeiras pode receber mais de R$ 1,5 milhão em recursos, além do que já recebe, no próximo ano, somente com essas áreas de preservação.

Participaram da audiência os vereadores Antonio Joel Demétrio e Ney Becker.

As cinco áreas verdes que foram aprovadas na audiência estão localizadas: na BR-277 em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal; no Jaboticabal; Morro do Cruzeiro; Pilar 2 e ao lado do Centro de Eventos.

12/04/2023