Câmara de Laranjeiras do Sul realiza hoje à noite 9ª sessão ordinária; confira a pauta

Será realizada, na noite desta segunda-feira (10), a partir das 19 horas, a 9ª Sessão Ordinária da câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul. Dois projetos dão entrada na casa, ambos de autoria do Poder Legislativo Municipal. O primeiro, Nº 006/2023, nomina ruas situadas no Loteamento Jaboticabal – bairro Cidade Alta (todas as ruas nominadas você confere na pauta da sessão). O segundo, Nº 007/2023, nomina de Rua Vereador Waldemar Morelli a Via pública situada na marginal da BR 158, que tem o seu início em frente a Casa de Repouso São Francisco Xavier.

INDICAÇÕES

Várias indicações, de autoria de diversos vereadores e vereadora, também estão na pauta da sessão de hoje à noite. Entre elas, a de autoria do presidente da Câmara, Carlos Alberto Machado (Magrão), a qual solicita do Poder Executivo que cumpra a Lei nº 036/2015 que “dispõe sobre a instalação de câmeras de vídeo nos Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIs, nas Escolas Municipais e nos Estabelecimentos de Cultura e Desporto da Rede Pública Municipal”, bem como que estude a possibilidade de colocar cerca concertina nos muros das instituições e profissionais de segurança.

A Pauta completa da sessão você confere clicando aqui.

10/04/2023