Poder Legislativo realiza duas sessões nesta segunda-feira 03

Aconteceu nesta segunda feira dia 03 de Abril mais duas sessões sendo uma  ordinária e outra extraordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, com uma pauta extensa de trabalhos os senhores vereadores, contaram com a casa cheia.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

MATÉRIAS DE 1ª  e  2ª E ÚLTIMA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº. 004/2023                   Autoria: Poder Executivo Municipal

Súmula: Dispõe sobre a Política Municipal de Resíduos Sólidos (PMRS) e institui o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) do município de laranjeiras do Sul.

PROJETO DE LEI Nº 007/2023                       AUTORIA: Poder Executivo Municipal

SÚMULA: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FAZER TERMO DE DOAÇÃO DE IMÓVEIS AO GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 008/2023                        AUTORIA: Poder Executivo Municipal

SÚMULA: AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO VIGENTE, NA IMPORTÂNCIA DE R$ 960.000,00 (NOVECENTOS E SESSENTA MIL REAIS).

PROJETO DE LEI N.º 004/2023                      Autoria: Vereadora Valeide Scarpari Lascoski

Súmula:Institui o “Dia Municipal de Combate à Violência Política Contra as Mulheres” no município de Laranjeiras do Sul e dá outras providencias.

Foram apresentadas 16-INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências. No Grande Expediente inscrito, para  fazer o uso da palavra, COM BASE NO INCISO II DO ARTIGO Nº:129 DO REGIMENTO INERNO DESTA CASA, Referendado pelos vereadores Ney Becker, Juvinha Viola e Joel Demetrio, inscrito para fazer uso da palavra o Sr Leomar Cruz, que abordou sobre a ocupação e demarcação das terras de agricultores na região do Passo Liso.

O presidente Carlos Alberto Machado  agradeceu a presença de todos, encerrou os trabalhos e marcando  sessão ordinária para Segunda-feira dia 10 de abril as 19:00 horas.

03/04/2023