Atleta Sandra Maria Carvalho e Professora Zélia Schimboski Gavlik recebem Moção de Aplausos da Câmara de Laranjeiras do Sul.

Em noite de muita emoção e homenagens, na última segunda-feira, 20 de março, a Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul entregou a MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO Nº 001/2023 Autoria: Vereadores Darci Massuqueto, Carlos Alberto Machado, Ivaldonir Panato e demais vereadores. Súmula: Confere esta Moção de Aplausos e Reconhecimento a atleta DESTAQUE de 2022, SANDRA MARIA CARVALHO, que honrosamente representa este município através do seu talento no esporte,e concedeu a   MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO N.º. 002/2023 Autoria: Vereador Juvinha Viola e demais vereadores. Súmula: Confere esta Moção de Aplausos e Reconhecimento a Professora ZÉLIA SCHIMBOSKI GAVLIK, professora aposentada, que muito contribuiu com a educação em nosso município.

22/03/2023