Câmara de Laranjeiras do Sul realizará 1ª sessão ordinária de 2023 nesta segunda-feira, 06

Nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 1ª sessão ordinária de 2023. O ato marca a abertura dos trabalhos parlamentares no ano. A expectativa é que reunião conte com a presença do prefeito Berto Silva e com o vice-prefeito, Valdemir Scarpari, que trarão a mensagem do Poder Executivo Municipal à Casa de Leis. Após, a sessão seguirá o curso normal estabelecido pelo Regimento Interno. A reunião iniciará às 19h.

No Pequeno Expediente ainda haverá a leitura das primeiras indicações protocoladas. No Grande Expediente os vereadores deverão indicar representantes do parlamento local para a composição da Comissão de Consulta Prévia e Informal à Comunidade Universitária da UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul). Na sequência haverá a composição das Comissões Permanentes para o biênio 2023-2024, seguido pelas considerações finais.

Harmonia - Conforme o presidente da Câmara, Carlos Alberto Machado-Magrão, reeleito para comandar a Casa por mais dois anos, o legislativo seguirá em harmonia com a administração municipal e a celeridade e responsabilidade na apreciação e apresentação de projetos. A expectativa, de acordo com o vereador, é seguir gerenciando a Casa de Leis de forma responsável, com foco na economia de recursos.

Sessão – A reunião será aberta ao público em geral. A sessão também será transmitida ao vivo no Facebook da Câmara Municipal.

Pauta - A pauta na íntegra, com projetos e indicações, você confere AQUI.

06/02/2023