Câmara de Laranjeiras do Sul realizará duas sessões na segunda-feira, 28

Na próxima segunda-feira, 28, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 38ª sessão ordinária de 2022. Durante o Grande Expediente o destaque será o uso da palavra pelos executivos da Agro Laranjeiras. O empresário João Marcel Fausto apresentará o projeto de implantação do empreendimento aos vereadores e população presente, no objetivo de justificar o repasse de terreno pelo Poder Executivo Municipal à empresa. A sessão terá início às 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook do Legislativo. Na sequência haverá uma sessão extraordinária.

Projetos de Lei – Na Ordem do Dia da sessão 038/2022, duas matérias de autoria do Executivo Municipal tramitarão em 1ª discussão. O Projeto de Lei 031/2022 altera a Lei 040/2022, que se refere à premiação das escolas que participarem do desfile cívico alusivo aos 76 anos de Laranjeiras do Sul. O objetivo é reajustar o valor destinado às instituições que se destacarem na festividade. Também haverá a apreciação do Projeto de Lei 033/2022. A matéria institui o Programa Turismo Melhor Idade para os participantes do Programa Coração Feliz. Se aprovadas, as propostas voltam e 2ª e última discussão na sessão extraordinária com início na sequência.

Pauta – Para mais informações sobre as sessões do dia 28 de novembro da Câmara de Laranjeiras do Sul, você confere as pautas AQUI.

25/11/2022