Presidente do Legislativo proporá Moção de Reconhecimento para professora premiada no Concurso Agrinho

Na próxima segunda-feira, 21, a partir das 19h, a Câmara de Laranjeiras do Sul votará uma Moção de Aplausos e Reconhecimento para a professora Ana Karoline Machado, regente do 5° ano da Escola Aluísio Maier. A proposta visa homenagear a atuação da docente campeã do Programa Agrinho na edição de 2022 na categoria experiência pedagógica. A Moção foi proposta pelo Presidente do Legislativo, vereador Carlos Alberto Machado-Magrão.

Devido às práticas sustentáveis efetivadas no cotidiano dos alunos da turma, concorrendo com mais 236 projetos em nível de Estado do Paraná, Ana Karoline foi destaque, recebendo um carro 0KM. O Agrinho, programa estadual de incentivo à educação é realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), com apoio da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep) e Governo do Estado. O objetivo é levar para as escolas uma proposta pedagógica baseada em visão complexa e na pedagogia da pesquisa. A iniciativa leva informações sobre saúde, cidadania, meio ambiente e sustentabilidade.

17/11/2022