Campo Real anuncia novas instalações e ampliação de cursos em Laranjeiras do Sul

Na sexta-feira, 07, o Centro Universitário Campo Real promoveu cerimônia para o anúncio oficial de novas instalações e a implantação de novos cursos em Laranjeiras do Sul. O ato foi realizado no Cine Teatro Iguassu com a presença de representantes do Poder Executivo Municipal e do presidente da Câmara, Carlos Alberto Machado-Magrão. Nas novas instalações serão 15 salas de aula distribuídas em três pisos de um novo e moderno prédio edificado na Avenida Santana esquina com a Rua Vereador João Rocha Loures. A estrutura vai acomodar biblioteca, sala smart, cantina e demais departamentos. Em outro terreno que será doado pela prefeitura serão instaladas as clínicas de veterinária e fisioterapia e o centro de práticas agronômicas.

Acompanhando as inovações tecnológicas e as demandas do mercado de trabalho, o Centro Universitário anunciou dois novos cursos Smart para o Campus de Laranjeiras do Sul, sendo: Fisioterapia e Medicina Veterinária, que vem somar os outros seis que já vem sendo realizados: Agronomia, Administração, Biomedicina, Engenharia Civil, Estética e Cosmética e Farmácia. Os novos cursos serão ofertados no período noturno. O Vestibular de Verão será realizado no dia 23 de outubro, para o início das aulas em fevereiro de 2023. As inscrições estão abertas.

Cursos Smart - São cursos de ensino superior com ênfase na Educação Digital, com aplicação de metodologias inovadoras. Os Cursos Smart estão alinhados às melhores e mais modernas práticas de inovações tecnológicas, com um currículo inovador e, principalmente, com professores com ampla experiência no mercado de trabalho.

Nova estrutura - O 1º piso conta com Biblioteca, sala dos professores, sala das coordenações de curso, sala Smart, espaços administrativos, cantina/café e atendimento de alunos. O 2° piso contempla 15 salas de aula, enquanto o 3º andar acomoda laboratório de Química, de Bioquímica, de Engenharia Civil, de Física, de Análises Clínicas, de Farmacotécnica e de Farmacologia, sala de Inovação, auditório, sala de apoio e esterilização de materiais, laboratório de análises biológicas e laboratório de procedimentos estéticos.

Nova estrutura em terreno que será doado pela prefeitura

- Clínica escola Veterinária

- Clínica escola de Fisioterapia