Representantes do Legislativo prestigiam entrega de veículos para a Saúde

A frota de veículos da Secretaria de Saúde recebeu reforços pela Prefeitura de Laranjeiras do Sul. Trata-se de três vans 0KM, modelo Ford Transit Minibus. A entrega foi realizada na terça-feira, 20, no estacionamento da prefeitura e contou com a presença de vereadores. O investimento total foi de R$ 882 mil, sendo R$ 510 mil via emendas parlamentares e mais R$ 372 mil de recursos do próprios da administração municipal. Os veículos, com capacidade para transportar até 17 passageiros, são adaptados com acessibilidade aos pacientes que necessitam.

“Os investimentos são resultado de uma gestão eficiente e comprometida com o bem-estar do povo. Estamos ampliando o atendimento da saúde do nosso município, levando qualidade e dignidade para os laranjeirenses. Não há dúvidas de que esses três novos veículos trarão mais conforto e comodidade aos pacientes que precisam de atendimento de saúde em outros municípios”, enfatizou o prefeito Berto Silva.

Conforme o vereador Líder do Governo na Câmara, vereador Ney Becker, o reforço na frota representa a boa gestão do dinheiro público. "É visível como a área da saúde sempre foi prioridade e continua sendo para a administração municipal. Quem ganha é a população que está assistida pelos gestores", destacou o vereador.

Presenças – Além do prefeito Berto Silva, secretários municipais e funcionários da Secretaria de Saúde, participaram da entrega de veículos os vereadores: Presidente do Legislativo, Carlos Alberto Machado-Magrão; 1° Secretário, Darci Massuqueto; o Líder do Governo na Câmara, Ney Becker e o vereador Valmir Trindade-Sete.

21/09/2022