Vereador solicita ao Executivo informações gerais sobre o funcionamento dos táxis

Após reunir-se na Câmara de Laranjeiras do Sul com cerca de 22 taxistas que atuam no município, o vereador Celso Azevedo protocolou no Poder Legislativo uma indicação de serviço solicitando informações gerais sobre o funcionamento dos táxis. O pedido 325/2022 deu entrada na sessão ordinária da última segunda-feira, 22, e também pede um esclarecimento sobre a falta de liberação dos alvarás anuais aos veículos.

Durante as considerações finais da reunião, Celso justificou o pedido. Entre as informações gerais, o vereador busca respostas sobre quem é o responsável na administração por subsidiar as demandas dos motoristas, a exemplo da emissão de alvarás. “O alvará facilita o supervisionamento do serviço, a exemplo da adesivagem necessária aos novos carros e também sobre o atendimento nos plantões, principalmente durante a madrugada, que segundo reclamações de munícipes não tem ocorrido devidamente”, elucidou Azevedo.

A indicação – que segundo o vereador visa melhorar o atendimento à comunidade e garantir respaldo aos próprios motoristas - foi encaminhada ao Poder Executivo Municipal.

24/08/2022