Câmara Municipal realizará 24ª sessão ordinária de 2022 nesta segunda-feira, 08

Nesta segunda-feira, 08 de agosto, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizara a 24ª sessão ordinária de 2022. No Pequeno Expediente destaque para a entrada de dois projetos de lei. O primeiro, de autoria do vereador Celso Azevedo, cria o Dia Municipal dos Colecionadores, Atiradores e Caçadores, enquanto Juvinha Viola, Rodrigo Scheis, Joel Demetrio, Ademilson Moraes e Halisson Galvan pedem o reconhecimento como entidade de utilidade pública a Associação Sociedade Protetora de Animais de Laranjeiras do Sul. A reunião terá início às 19h.

Indicações – A sessão ordinária também reservará a entrada de indicações de serviço. Tarso Campigotto pede patrolamento e cascalhamento nas ruas do loteamento Santo Antônio de Pádua. Valeide Scarpari e Ney Becker solicitam a construção de abrigo no ponto de ônibus da Rua Nogueira do Amaral próximo à panificadora. Ivaldonir Panatto requer a manutenção e recuperação da esquina da Rua Paulo Schneider com a Valdomira Amaral, no Nossa Senhora Aparecida.

Halisson Galvan pede recape asfáltico e prolongamento da Rua Diogo Pinto, depois das Ruas Vereador Rocha Loures e Vereador Natal Panatto. Ney Becker, Tarso Campigotto e Valmir Trindade - Sete solicitam a manutenção da ponte na estrada do Rio Anteiro, próximo a chácara do Castelo. Por fim, Rodrigo Scheis sugere a nomeação de um Agente de Saúde para a Comunidade de Campo Sales, bem como melhorias nas estradas e sinalização das propriedades dos produtores de leite da mesma comunidade.

Pauta – A sessão será transmitida ao vivo no Facebook da Câmara de Laranjeiras do Sul. A pauta na íntegra você confere AQUI.

08/08/2022