Programa Dinheiro na Comunidade garante investimentos para a Colônia Santo Antônio

Os produtores rurais da Colônia Santo Antônio agora têm disponível uma carreta basculante para auxiliar as atividades do campo. O equipamento, no valor de R$ 40 mil reais, foi entregue nesta sexta-feira, dia 01, pelo Dinheiro Direto na Comunidade. O Programa foi criado em uma parceria entre a Câmara Municipal e Prefeitura de Laranjeiras do Sul visando fortalecer as entidades de Utilidade Pública do Município.

De acordo com o vice-prefeito, Valdemir Scarpari, o equipamento da marca Vencedora atenderá 40 famílias que compõe a Associação de Produtores Rurais da localidade. A Colônia Santo Antônio também receberá mais R$ 15 mil reais para a compra de utensílios de cozinha, a exemplo de uma geladeira e um fogão industrial. O valor será repassado pela Prefeitura Municipal aos Clubes de Mães. Os agricultores também reivindicaram um trator. Conforme Scarpari, o pedido entrará nas prioridades da administração que estudará o repasse.

Presenças - Além do vice-prefeito, estiveram presentes no evento os Secretários Gilmar Negretti (Agricultura), Odilon Cunha (Viação) e Sérgio Slusovski (Controle Interno) e, representando o Poder Legislativo, participaram da entrega os vereadores Carlos Alberto Machado-Magrão, Tarso Campigotto, Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto, Valeide Scarpari, Valmir Trindade-Sete, Halisson Galvan e Joel Demétrio.

01/07/2022