Programa Dinheiro na Comunidade garante trator ao Rio Laranjeiras

Em mais uma ação do Programa Dinheiro Direto na Comunidade, a Prefeitura de Laranjeiras do Sul em parceria com o Governo do Estado e da Câmara de Vereadores garantiu investimentos para mais uma localidade. A contemplada da vez foi a localidade do Rio Laranjeiras, que recebeu um trator Yanmar Solis no valor de R$ 209.900,00. O equipamento será utilizado pelos produtores rurais integrantes da Associação 16 de Maio. A entrega aconteceu na sexta-feira, dia 24.

De acordo com dados da prefeitura, o equipamento adquirido com recursos estaduais e contrapartida da administração contém motor de 4 cilindros turbo, tração 4x4 e possui 90 cavalos de potência. Na oportunidade o prefeito Berto Silva também anunciou o repasse de uma carreta agrícola e uma ensiladeira. Os equipamentos já foram adquiridos e a prefeitura aguarda os trâmites legais para concluir o repasse à Associação. O Poder Público também autorizou a ampliação da rede de água que contemplará nove famílias.

Presenças – Estiveram no evento no Rio Laranjeiras o prefeito Berto Silva; o vice-prefeito, Valdemir Scarpari; os secretários, Gilmar Negretti (Agricultura), Valter Rech (Transportes), Renata Marquetti Rossetim (Governo e Gestão) e Sérgio Slusovski (Controle Interno); o presidente da Câmara, Carlos Alberto Machado, Valeide Scarpari, Joel Demétrio, Halisson Galvan, Celso Azevedo, Ademilson Moraes, Ney Becker e Rodrigo Scheis, além do presidente da Associação 16 de Maio, Dorival José dos Reis.

24/06/2022

Mais Fotos