Câmara de Laranjeiras do Sul realizará sessão ordinária 018/2022 nesta segunda-feira, 13

Nesta segunda-feira, 13 de junho, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 18ª sessão ordinária de 2022. O destaque da Ordem do Dia é a votação em 1ª discussão do Projeto de Lei 007/2022 de autoria dos vereadores Carlos A. Machado – Magrão, Tarso Campigotto, Darci Massuqueto e Ivaldonir Panatto. O texto institui o projeto de prevenção e combate ao cyberbullying nas escolas públicas e privadas do município sugerindo que as instituições de ensino incluam no plano pedagógico ações de conscientização para o enfrentamento destes problemas. A reunião terá início às 19h, com transmissão no Facebook do Legislativo.

Indicações – Sobre as indicações da semana, o vereador Tarso Campigotto solicita reformas no pavilhão da Comunidade do Rio do Tigre e construção de um abrigo no ponto de ônibus em frente à Escola José Bonifácio, na Vila Palmeiras. Rodrigo Scheis pede patrolamento e cascalhamento na Rua Invernada Grande, Bairro São Francisco e serviços de patrolamento e cascalhamento na rua sem saída no Jardim Panorama, descendo a esquerda da rua Visconde de Mauá, ao lado da ASPM. Juvinha Viola pede melhorias urgentes na Marginal da BR 277, trecho que inicia em frente à empresa Mecânica Guerra até o Posto das Palmeiras.

Ivaldonir Panatto pede melhorias urgentes na estrada que liga a comunidade do Faxinal Grande ao perímetro urbano pela Cel. Guilherme de Paula, próximo ao campo dos Wiggers e melhorias urgentes no bueiro próximo ao pavilhão da comunidade Recanto da Natureza. Juntamente com o vereador Magrão, Panatto também sugere faixas e sinalizações em todo o centro da cidade. Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto, Magrão e Tarso solicitam pavimentação asfáltica na Rua Vereador Francisco Mierzva, Bairro Cristo Rei. Magrão e Joel Demétrio pedem ao Executivo Municipal que, junto à Copel e Sanepar, contemple a Rua Salvador, Loteamento Santo Antônio de Pádua, no Bairro Água Verde com o fornecimento de energia elétrica e água.

Pauta – A pauta da sessão ordinária 018/2022 na íntegra você confere AQUI.

12/06/2022