Câmara de Laranjeiras do Sul realizará duas sessões nesta segunda-feira, 06 de junho

Nesta segunda-feira, 06 de junho, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará duas reuniões, sendo uma sessão de cunho extraordinário. Os Projetos de Lei em discussão serão o 009/2022 que dispõe sobre a estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Educação, enquanto o texto 012/2022 visa revogar a Lei Municipal 044/2021 e autorizar o Poder Executivo a adquirir imóvel para expansão e desenvolvimento econômico e industrial de Laranjeiras do Sul. A sessão 017/2022 terá início às 19h e a reunião extraordinária começará logo na sequência.

Indicações – Sobre as indicações da semana, Carlos A. Machado - Magrão solicita do Poder Executivo o cascalhamento e patrolamento na estrada que liga Comunidade Passinhos ao São Pedro do Interior. Em parceria com Darci Massuqueto o vereador pede placas de identificação nos prédios e praças públicas. Juvinha Viola solicita tapa buraco em vários pontos da cidade e criação de programa que promova incentivos a agroindústria familiar envolvendo as Secretarias de Governo, Viação e Agricultura. Ney Becker pede uma ensiladeira para o Rio do Leão e patrulha agrícola ou trator para o Rio Laranjeiras. Valeide Scarpari e Ney solicitam pavimentação na Rua Rio Grande do Sul e trecho entre a Tiradentes e Avenida Álvaro Natel de Camargo.

Joel Demétrio sugere uma faixa elevada na Coronel Guilherme de Paula em frente à Escola Aluísio Maier e instalação de iluminação na mesma rua, bem como cascalhamento na Travessa Caiapós. Ivaldonir Panatto solicita reparos da Rua Tiradentes com a José Bonifácio e, em parceria com Magrão, pede placa de sinalização na Pedro Schultz com a Rua das Araucárias. Por fim Valmir Trindade – Sete sugere a construção de travessias elevadas em frente às escolas Teotônio Vilela, Água Verde, Padre Gerson, Gildo Aluísio Schuck, Vicentina Santana, Sels, Laranjeiras, Floriano Peixoto, Valdemar Boeira, Leocádio José Correia, José Marcondes Sobrinho, Florindo Pellizzari, Vereador Antônio Ribeiro de Oliveira, José Bonifácio e Terezinha Andreetta. Também pede um redutor de velocidade na Rua Regente Feijó entre a Monteiro Lobato e Bento Gonçalves e, em parceria com Ney Becker, solicita uma regularização fundiária na Vila Somensi.

Pauta – Confira na íntegra as pautas da sessão 017/2022 e extraordinária 002/2022.

06/06/2022