Representante do Comuttran na Câmara, vereador Panatto vistoria obras do novo pacote de pavimentação

Durante esta semana o vereador Ivaldonir Panatto, 2° Secretário da Câmara Municipal e representante do Comuttran - Conselho Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Laranjeiras do Sul realizou a vistoria do novo pacote de obra de pavimentação asfáltica anunciado pela Prefeitura. Na oportunidade Panatto comemorou o atendimento de alguns pedidos realizados via indicação de serviço, a exemplo da pavimentação anunciada e realizada na Rua Vereador Antônio R. de Oliveira. O pedido se deu por meio da indicação 171/2021, feito em parceria com presidente Carlos Alberto Machado-Magrão.

Conforme o Executivo Municipal, 28 ruas serão contempladas com o novo projeto de pavimentação, divididas em dois lotes. O lote 1 contempla 11 trechos e o investimento será R$ 2.354.438,29, em uma área de 20.705 m². As ruas são as seguintes: Padre Paulo Schneider, entre as Ruas João Blonski e Alvise Hélio Faé; Rua Alvise Hélio Faé, entre a Francisco Piomontes e Ivan Ferreira do Amaral; Rua Chiassi Antonio Fae, entre as Ruas Ivan Ferreira do Amaral até o final; Vereador João Rocha Loures, até o final da Rua Chiassi Antônio Faé; Prefeito Amantino Stefanes, entre a Vereador João Rocha Loures até o final; Vicente Lourenço Ruths, entre a rotatória até a Rua Eugênio Sganzerla; Rua José Rodrigues Medina, entre as Avenidas Ivan Ferreira do Amaral até a Santos Dumont; Travessa Xavantes, entre a Barão do Rio Branco e Avenida José Martins Pavlak; Rua Guarapuava, entre a Vereador João Rocha Loures até a Cooperativa Coprossel e Raimundo Ayres Filho, entre a Vereador José Ayres de Oliveira e Diogo Pinto.

Já o lote 2 contempla 17 trechos e o investimento da prefeitura será de R$ 3.364.218,38, perfazendo 29.190m². As ruas que estão neste lote são:

1 - Rua Dionísio Zocche, entre a Avenida Santos Dumont e a Rua Sebastião Bueno

2 - Rua Ayrton Senna, entre a Avenida Santos Dumont e a Rua Sebastião Bueno

3 - Rua Antonio Franzoni, entre a Avenida Santos Dumont e Rua Sebastião Bueno

4 - Rua Rui Luiz Faé, entre a Rua Antonio Franzoni e Dionísio Zocche

5 - Rua Rio de Janeiro, entre a Rua Marechal Candido Rondon e Avenida Álvaro Natel de Camargo

6 - Travessa Vital Brasil, entre a Rua Paraná e Avenida Álvaro Natel de Camargo

7 - Rua dos Imigrantes, entre a Rua José Rodrigues Medina e Avenida José Martins Pavlak

8 - Rua Cascavel, entre a Rua Eugênio Martins e Avenida Álvaro Natel de Camargo

9 - Rua Hildebrando Nunes, entre a Rua Duque de Caxias e Alberto Schineider Fausto

10 - Rua dos Cedros, entre a Rua Guajuvira e Pedro Schultz

11 - Rua Cabreuvas, entre a Rua Perobas e Pedro Schultz

12 - Rua dos Eucaliptos, entre a Rua Perobas e Pedro Schultz

13 - Rua dos Marfins, entre a Rua Guajuvira e Pedro Schultz

14 - Rua Taruma, entre a Rua Pedro Schultz e Perobas

15 - Rua dos Angicos, entre a Rua Pedro Schultz e Perobas

16 - Rua das Canafistula, entre a Rua Pedro Schultz e Perobas

17 - Rua Canjeranas, entre a Rua Pedro Shultz e Perobas.

20/05/2022