Vereador Júnior Gurtat garante ambulância para Laranjeiras do Sul

Nesta semana o vereador Júnior Gurtat esteve em Curitiba na sede do Palácio Iguaçu para assinar o recebimento de uma ambulância no valor de 172 mil reais. O veículo auxiliará no transporte de pacientes que realizam hemodiálise em Guarapuava e Cascavel, sendo fruto de indicação do deputado estadual Anibeli Neto (MDB). O recurso é oriundo do Paraná Mais Cidades, através da parceria entre o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa.

Conforme Júnior Gurtat a conquista é o reconhecimento do deputado Anibeli à região de Laranjeiras do Sul. “Por meio do diálogo estamos conseguindo ampliar a frota ambulatória da nossa Saúde, proporcionando aos laranjeirenses mais zelo e atenção. Agradeço ao Deputado Anibeli pelo compromisso com nosso trabalho e com o povo. Estendo os cumprimentos aos companheiros de MDB, que têm auxiliado Laranjeiras do Sul no atendimento às demandas”, disse o vereador.

Presenças - Estiveram presentes na assinatura do convênio que garante o veículo para Laranjeiras do Sul o Chefe da Casa Civil, Guto Silva; o prefeito Berto Silva; o vice-prefeito e Secretário de Saúde, Valdemir Scarpari e os vereadores Ivaldonir Panatto e Valmir Trindade-Sete.

05/12/2019