Vereadores recepcionam Governador Beto Richa
Mais tarde, no Cine Teatro, Richa anunciou R$ 21 milhões em investimentos para Laranjeiras
30 de NOVEMBRO de 2017 às 13:09

Na última quarta-feira (29) vereadores estiveram no Parque Aquático Municipal recepcionando o Governador do Paraná, Beto Richa. Mais tarde em momento histórico para Laranjeiras, Richa anunciou R$ 21 milhões em investimentos para o município, além de mais de 105,7 milhões para os demais 24 cidades do Centro-Sul do Paraná. Os convênios foram assinados no Cine Teatro Iguassu.

Representando o Legislativo, o vereador Carlos Alberto Machado comemorou o pacote de investimentos, principalmente na área da saúde. "Por meio de investimento entre governo estadual e o Instituto São José, teremos de volta nossos 10 leitos modernos de UTI. Esta é uma conquista da região, pois todos os municípios da Cantu serão contemplados" afirmou.

De acordo com o governador, além da saúde, o montante será investido em melhorias urbanas, compra de equipamentos rodoviários, equipamentos agrícolas, veículos, melhoria de escolas, instalação de mini arenas e academias ao ar livre, aquisição de caminhões e materiais para coleta seletiva de lixo e saneamento.

Conforme o prefeito Berto Silva, este é o maior pacote de investimentos para a cidade. “Eu sou muito grato ao Governo do Estado por tudo que tem feito pela nossa cidade. Vamos zerar o problema de pavimentação em parceira com o governo”, afirmou o prefeito.

Na cerimônia estiveram presentes os vereadores Valmir Trindade, Ney Becker, Ivaldonir Panatto, Valdivino de Oliveira, Eva Rochi, Marcio dos Alexandre, João Aires, Júnior Gurtat e Anderson de Oliveira; secretários de Estado; os deputados estaduais Bernardo Carli e Paulo Litro; o delegado geral da Polícia Civil do Paraná, Júlio Reis; secretários municipais e o juiz da Comarca, Bruno Oliveira Dias.