Vereadores realizam estudos para incentivar a cultura no município
O objetivo é levantar ideias e projetos a serem executadas pela Prefeitura de Laranjeiras
05 de MAIO de 2017 às 07:59

Durante esta semana os vereadores João Schefer, Anderson de Oliveira, Valmir Trindade Sete, Clarice Viola, Eva Rochi e demais vereadores realizaram diversos estudos para apresentar ao Executivo, no objetivo de efetivar políticas de incentivo à cultura em Laranjeiras do Sul.

De acordo com os vereadores, há uma cobrança de população no que diz respeito à melhor utilização de espaços públicos como o Cine Teatro Iguassu, a Praça José Nogueira do Amaral e o Parque Aquático para fins culturais.

Segundo os mesmos, os estudos visam incentivar, por exemplo, a viabilidade de uma sala de cinema para a população, entre outros programas.

“Entendemos que existem diversas demandas no município e o lazer em geral, como a cultura e o esporte estão entre elas, pois melhoram a qualidade de vida da nossa gente”, afirmou o presidente da Casa, vereador João Schefer.

As conversas estão adiantadas e, em breve, a comunidade terá novidades.