Vereadores prestigiam reabertura da Unidade de Saúde do Erval Grande
Representando o Legislativo, o vereador Magrão enalteceu a parceria entre Câmara e Prefeitura
25 de ABRIL de 2017 às 13:12

Na manhã desta terça-feira (25), vereadores da Câmara de Laranjeiras prestigiaram a reabertura da Unidade de Saúde da Comunidade Erval Grande. O posto estava fechado desde 2015. A unidade passará a atender todas as terças-feiras, a cada 15 dias. Além de palestras e vacinação contra a gripe, os moradores receberão acompanhamento com médicos, nutricionista e enfermeiros.

Na oportunidade, representando o Legislativo, o vereador Carlos Alberto Magrão comemorou a conquista e enalteceu a parceria entre a Câmara e Prefeitura. “Acompanhamos este momento com grande satisfação pois sabemos que fará a diferença na vida dos moradores. Aproveito para agradecer a sensibilidade do Executivo que, na medida do possível, tem atendido nossas reivindicações”, descreveu.

De acordo com o prefeito Berto Silva sua administração é da saúde que abre portas. "Mais remédios, mais médicos, melhor infraestrutura e mais atenção ao usuário do SUS. É desse jeito que estamos consertando a saúde de Laranjeiras”, afirmou Berto, relembrando a luta do município pela UTI.

Por fim o prefeito ressaltou o comprometimento do Legislativo em relação aos assuntos de interesse popular. “Temos aqui nove dos treze vereadores eleitos. É uma grande satisfação contar com o prestigio dos nossos legisladores”, finalizou, relembrando que no início da gestão os vereadores sugeriram uma diminuição no repasse da prefeitura para a Casa Legislativa, no objetivo de economizar o dinheiro público.

PRESENÇAS

Estiveram presentes os vereadores Alex Schroeder, Carlos Alberto Magrão, Eva Marcanssoni, Ivaldonir Panatto, João Aires, Ney Becker, Valdivino de Oliveira e Valmir Trindade Sete.