Vereadores prestigiam lançamento do programa Minha Escola Tem Saúde
Projeto é uma iniciativa das secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social da Prefeitura
24 de MAIO de 2017 às 08:32

Na tarde da última terça-feira (23), os vereadores prestigiaram o lançamento do programa “Minha Escola tem Saúde”, da Prefeitura de Laranjeiras por meio das secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social. O evento, que aconteceu na escola Água Verde, contou com a presença do prefeito Berto Silva, secretários municipais, servidores, pais, alunos e profissionais da imprensa. Na oportunidade, 150 alunos foram avaliados.

O projeto visa incentivar a prevenção de doenças e garantir a manutenção da saúde de todos os estudantes da rede municipal. No “Minha Escola tem Saúde”, a Prefeitura reunirá nutricionistas, enfermeiros, dentistas, fisioterapeutas, médicos, professores de educação física, professores e pedagogas das escolas e Cmeis municipais.

No mês de maio serão contempladas as escolas José Bonifácio, Antonio Ribeiro de Oliveira, Aluisio Maier e Teotônio Vilela, respectivamente. As demais instituições serão atendidas pelo projeto nos meses de junho e julho.

PRESENÇAS

Prestigiaram o evento os vereadores João Schefer, Carlos Machado Magrão, Valmir Trindade Sete, Alex Schroeder, Júnior Gurtat, Ivaldonir Panatto, João Aires, Ney Becker e Valdivino de Oliveira.

Com informações: Diretoria de Comunicação da Prefeitura

Foto: Diretoria de Comunicação da Prefeitura