Vereadores prestigiam desfile em comemoração aos 71 anos de Laranjeiras
Multidão lotou a XV de Novembro para assistir 190 entidades que participaram do ato
01 de DEZEMBRO de 2017 às 16:52

Vereadores estiveram no último dia 30 de novembro prestigiando o desfile cívico em comemoração aos 71 anos de Laranjeiras do Sul. Com o tema “Juntos, construindo o futuro” 190 entidades participaram do ato, entre comércio, associações, entidades, secretarias de governo e escolas municipais e estaduais, bem como o Exército Brasileiro, as Policias Militar e Civil, o Corpo de Bombeiros e as bandas de Laranjeiras do Sul e Foz do Jordão.

PREMIAÇÃO

Para incentivar os trabalhos realizados pelas instituições de ensino, a prefeitura elaborou uma competição. Através de um corpo de jurados, as escolas foram avaliadas no desenvolvimento do tema do desfile. Os critérios analisados foram: apresentação da instituição escolar, dinâmica de apresentação, otimização de recursos em prol da sustentabilidade, criatividade e evolução.

A grande campeã foi a Escola Municipal Dr. Leocádio José Correia. A instituição recebeu R$ 1.500.00 e troféu. O 2° colocado foi o Colégio Estadual Floriano Peixoto, que recebeu R$ 1.000.00 e troféu. A terceira colocada foi a Escola Municipal José Bonifácio. A instituição levou R$ 500.00 e troféu.

PRESENÇAS

Prestigiaram o ato os vereadores Carlos Alberto Machado, Valmir Trindade, Ivaldonir Panatto, Ney Becker, João Aires, Valdivino de Oliveira, Júnior Gurtat, Anderson de Oliveira, Eva Rochi e Alex Schroeder; o secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, o Secretário da Justiça, Artagão Júnior; o deputado estadual Bernardo Carli; o prefeito Berto Silva; secretários municipais e demais autoridades.